Acunputura

De origem chinesa, a acupuntura é um método milenar que baseia-se na inserção de pequenas e finas agulhas na superfície da pele em determinados pontos.

Entretanto a Acupuntura é muito mais do que isso, partindo da filosofia da medicina chinesa, nosso corpo é formado de energia vital que circula através dos meridianos. Quando há um desequilíbrio em algum ponto sofremos com sintomas incômodos ou prejudiciais à saúde.

E devido a isto, as agulhas são utilizadas para provocar estímulos em regiões específicas do corpo, que atuam como descargas elétricas, promovendo assim o funcionamento harmonioso do organismo.

Este tratamento é comprovado cientificamente e recomendado pela Organização Mundial de Saúde para tratar mais de duzentas doenças e sintomas.

Quais os benefícios do tratamento?

As agulhas entram em pontos específicos e atingem as terminações nervosas, essas terminações passam a produzir substâncias anti-inflamatórias, analgésicas e que podem até modular as emoções, por isso essa técnica oferece diversos benefícios como:

— Tratamento de dor crônica;
— Equilíbrio de distúrbios emocionais;
— Tratamento de distúrbios ginecológicos, distúrbios neurológicos, respiratórios e circulatórios;
— Estética;
— Tratamento da Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP);
— Alivia os sintomas da gravidez;
— Auxilia na preparação da gestante para o parto;
— Alívio dos sintomas de alergia;
— Auxilia no tratamento contra o uso de álcool, drogas e tabagismo.
– Tratamento de desordens de origem músculo-esqueléticas

Se você possui algum desses distúrbios citados acima, agende a sua consulta.

TEM INTERESSE EM NOSSOS TRATAMENTOS?

Para informações e agendamentos, clique e fale com um de nossos atendentes através do nosso canal direto via WhatsApp.