A cirurgia não é a única alternativa no tratamento das varizes!

É comum que, ao colocarmos em pauta os tratamentos para as varizes, as pessoas pensem sobre o procedimento cirúrgico (o que faz diversas pessoas ficarem com um pé atrás na hora de buscar ajuda médica).

Mas, você sabia que existem várias outras alternativas consideradas minimamente invasivas e que podem solucionar os seus problemas de varizes e vasinhos? Confira:

Escleroterapia Convencional

Nesse procedimento nós injetamos uma medicação ( esclerosante) na forma líquida dentro do vaso. Isso faz com que os vasinhos indesejáveis desapareçam ao longo das sessões.

Crioescleroterapia

Difere da escleroterapia convencional por utilizar glicose em baixas temperaturas para aumentar a eficácia do tratamento e reduzir os hematomas posteriores.

Escleroterapia com espuma

Consiste na aplicação de uma medicação preparada em forma de espuma dentro da veia a ser tratada. A vantagem dessa técnica é permitir o tratamento de varizes de maior calibre, sem a necessidade de cirurgia.

Laser transdérmico

Utiliza o calor gerado pela luz do laser para eliminar as veias indesejáveis, pode ser associado a outras técnicas como a escleroterapia.